Saiba como abrir um consultório optométrico

Quero abrir meu gabinete optométrico, mas por onde começar? Esta é uma dúvida muito comum dos profissionais de optometria. Com foco em sanar questionamentos como esses, o Conselho Regional de Óptica e Optometria do Estado de São Paulo - CROO-SP, oferece  consultoria gratuita para abertura do seu negócio. Os agendamentos são realizados na secretaria do conselho, situada na Avenida Paulista, 2518, 8 andar, São Paulo.

As consultorias serão realizadas pelo optometrista e Diretor de Relações Profissionais do CROO-SP, Augusto Cesar Faria, uma vez por semana. Os atendimentos serão moldados de acordo com as demandas e necessidades do optometrista.

“Nosso propósito é esclarecer as principais dúvidas do associado que acabou de se formar ou que trabalha na área e quer montar seu próprio negócio. Por nossa experiência e conhecimento do mercado podemos orientar com as questões básicas e redirecioná-los caso seja necessário ”, destaca.

O diretor explica que a procura por esclarecimentos são básicas e levantam dúvidas como: Por onde começar? Quais licenças preciso? Como escolher o melhor ponto? Quais os equipamentos e investimentos mínimos necessários?

O CROOSP também oferece assessoria jurídica e cursos de qualificação profissional aos seus associados. Para saber mais informações ligue para (11) 3259-7748, 11 3151-3537 ou WhatsApp (11) 99430-5624.

EM CAMPINAS

No município de Campinas, através da Lei Complementar nº 219/2019, de autoria do vereador Fernando Mendes (REPUBLICANOS) fica incluído o art. 15-A na Lei nº 11.749, de 13 de novembro de 2003, que são as condições necessárias para a abertura e uso dos gabinetes optométricos. Os estabelecimentos precisam atender as exigências estabelecidas pela vigilância sanitária, bem como, o profissional estar habilitado para exercer a função. 

Informações sobre documentações necessárias, podem ser obtidas através do telefone da vigilância sanitária: (19) 3269-9187 ou através do site da prefeitura de Campinas

Fonte: CROOSP

Saiba como abrir um consultório optométrico Reviewed by Fernando Mendes on Rating: 5

Nenhum comentário:

2021 © Outubro Brilhante - Todos os Direitos Reservados.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.